top of page

Ei, estudante!

Já pensou em se aprofundar na disciplina que você mais gosta e conhecer professores formados nas melhores universidades do Brasil, sem sair de casa?

Entre os dias 16 e 19 de janeiro de 2023:

Participe de um projeto gratuito e 100% online

Você não precisa sair de casa e nem gastar dinheiro para se desenvolver.

Tenha aulas de suas disciplinas favoritas ou que tem mais dificuldade

Você pode escolher quais e quantas disciplinas deseja se aprofundar.

Faça novas amizades e tenha aulas com professores incríveis

Aproveite as férias de uma forma diferente, fazendo amigos de diversos lugares do Brasil!

O que é o Conexão?

O Conexão é um programa online e gratuito oferecido pelo Ensina Brasil durante 4 dias das férias escolares. O programa é voltado para estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental II e Ensino Médio e busca reforçar habilidades e conhecimentos de diversas disciplinas através de aulas dinâmicas, interativas e divertidas.

Cópia de Cópia de EB_logo_color_transp.png

Tem recado de quem já participou do Conexão!

"Parabéns aos professores pelo empenho e pela dedicação que entregaram nas aulas. Foram ótimas! O Conexão não ofereceu simplesmente aulas, mas sim uma oportunidade de conhecer pessoas de diferentes lugares, culturas e com as quais compartilhamos vários conhecimentos, opiniões e críticas. Acredito que alguns professores contribuem para a nossa educação, mas os especiais que conheci conseguiram deixar uma marca para a vida inteira!!” 

 

Aluna do Conexão 2022

Se você é estudante dos anos finais do Ensino Fundamental (8º e 9º ano), Ensino Médio ou tem até 2 anos de formação, inscreva-se até o dia 09/01/2023 na 8ª Edição do Conexão!

bottom of page